top of page

Lima - Peru

E lá se vem mais um feriado. E este nós fomos longe, para outro país, o Peru! Fomos visitar os amigos da mamãe e acabei por conhecer o Vitor, que hoje mora aqui perto e é meu bro! Eu já estava com quase 10 meses e praticando extensivamente os meus primeiros passinhos, foi uma viagem de descobertas! O mais interessandte de lá, foi a praia deles, cheia de pedronas!

Aqui estou visitando  o centro de Lima e comprei este gorrinho tipico que acabei por usar bastante

Aqui estou visitando o centro de Lima e comprei este gorrinho tipico que acabei por usar bastante

E a diversão no shopping beira mar Larcomar?

E a diversão no shopping beira mar Larcomar?

Conferindo as pedronas da praia deles. Acho Bertioga mais legal!

Conferindo as pedronas da praia deles. Acho Bertioga mais legal!

Treinando os passinhos no calçadão de Lima

Treinando os passinhos no calçadão de Lima

RESUMO DE DICAS MIRIMS:

- Sim, dá para passar um feriadão em Lima e fazer àquele circuito gastronômico. Só não dá para esticar a Machupichu.

bottom of page