top of page

Floripa, Garopaba e Guarda

Chegou o feriado de finados e corremos para Santa Catarina e aproveitar estas delicias de praias por lá. Começando por Floripa, depois Garopaba e fechando com a praia da Guarda do Embaú, tudo lindo perfeito e um sol delicioso. Ficamos na Praia do Rosa e digamos que a agua de Bertioga é mais morninha, mas descobri por lá que não tenho medo de água fria. O legal das praias de lá é que sempre tem uma lagoinha por perto, dai a gente alterna banho doce e salgado!

A lagoinha da praia da Barra, bem rasinha e mais quentinha

O passeio a cidade de Garopaba vale uma visita a loja bacanérrima da Mormaii, onde comprei esta blusa uv que até hoje a Betina usa.

Praia da Ferrugem, linda,​ de areia branquinha. O visual também é incrível, dunas e morros, mas venta bastante!

​​

A farra na lagoa, e bebia era água!

Na praia da Guarda do Embaú foi um momento delicioso. Era segunda-feira, todos já tinham ido embora, ela era só minha. Se pudesse tinha ficado lá o dia inteiro. Praia maravilhosa, um riozinho gostoso chegando no mar e eu ficava ali, naquela bordinha só curtindo. Realmente não entendo porque meus pais tem que ir embora trabalhar e tirar a gente destes paraísos...

RESUMO DE DICAS:

-Diferenteda minha terrinha (a Bahia) lá no sul a água é fria e venta, então lá a praia parece ser melhor ao meio dia mesmo. Ai é só usar a blusinha UV da mormaii e o boné e aproveitar

-Tem milhões de opções de praias e lagoas, conhecemos bastante delas, mas a Guarda do Embaú, ai ai ai, um dia eu volto lá

- A praia do Rosa tem uma boa infra de restaurantes e pousadas e atende nossos gostos infatis, mas a diversão é praia mesmo.

bottom of page