Motor Home na Nova Zelândia

Começamos em Christchurch o nosso tour pela Nova Zelândia, visitando o lindo jardim botânico da cidade e conhecendo lindas e enormes árvores que fizemos questão de subir onde dava.

Na manhã seguinte partimos rumo a Arthur pass com o nosso incrível motorhome que seria nossa casa por uma semana. Começamos visitando as rochas no topo da montanha de Castle Hill, mas antes paramos para apreciar as gordas vaquinhas por aqui.

Seguimos caminho no dia seguinte visitando cachoeiras na região.

até a mudança de paisagem quando chegamos do outro lado da ilha do sul e alcançamos a praia de Hoikitika, que digamos, seria uma praia nada interessante comparada com as nossas

Dali continuamos até chegar ao destino do dia, o Joseph Glaciar, que levamos uma trilha de quase duas horas com frio e chuva para ver um glaciar assim, um tanto tímido e escondido atrás das montanhas

A trilha molhada e longa:

Seguimos no dia seguinte rumo a Wanaka e antes paramos para um passeio pela lagoa azul, onde a diversão foi montar castelos de pedras

e eu me aventurei em um banho gelado

Chegando em Wanaka, encontramos um spot perfeito para o nosso motorhome. Enquanto brincávamos a beira do rio recolhendo pedrinhas, papai preparava um belo churrasco que nos deliciamos ao por do sol e belíssimo nascer da lua cheia.

Seguimos então no dia seguinte para a cidade da aventura, Queenstown, mas infelizmente nossa idade limitava a maioria das aventuras, assim nos divertimos mesmo foi dando comida para as gaivotas

Queenstown

E fizemos pose com o time de rugbi o All Blacks.

All Black NZ

A experiencia também foi marcante ao ver as pessoas saltando de Bunge jump, eu queria tanto experimentar :(

E ai continuamos o passeio até chegar em um interessante formação rochosa

Dai continuamos até chegar ao lago Tekapo de um cor verde intensa

Finalmente chegamos ao Monte Cook e por sorte pegamos um lindo fim de tarde ensolarado e pudemos ver o monte claramente.

Aqui o Monte Cook

depois seguimos em regresso a Christchurch finalizando nosso tour e retornando ao Brasil.