top of page

Bertioga, agora refúgio da B!

Bertioga também se tornou o meu refúgio, desde bebê engatinhava por aquelas areias

foi lá que dei meus primeiros passos também como minha irmã, aos 11 meses.

Sempre muita diversão com a minha irmã

A Marina aprendeu a andar de bicicleta

também se aventurou pelas trilhas e corridas

e eu adorava escalar a pedra de Bertioga, igual a Dora aventureira fazia "Climb climb"

E assim ficava lá de cima da pedra com a minha irmã aproveitando a paisagem e o por do sol

A praia vira um espelho no fim de tarde

e nós voltávamos para água que as vezes ficava fria

e nós nos deleitávamos nas poças a ver o por do sol

e a areia que era maravilhosa para se lambuzar

e fazer mega castelos

ou caçar corrupto.

A galeria de Bertioga tem muitas fotos!

bottom of page