top of page

Nas alturas da Pedra do Baú

Lá fomos nós depois de um feriadão no Rio, curtir as montanhas da Serra de Campos do Jordão. Mas este local, São Bento do Sapucaí, este sim vale a pena! Muita aventura e passeios ao ar livre e nada se compara com aquele desfile de botas no Baden Baden de Campos do Jorsão. kkkk!!!

Chegamos em São Bento do Sapucaí direto para almoçar na Pousada do Quilombo. Um lugar lindo e com muita diversão!

Tinha parquinho para crianças com uma vista incrível da pedra do baú.

Comida boa

Casa na árvore e ponte pensil

E uma incrivel tirolesa que a Marina arrepiou!!

A dica para se hospedar em São Bento do Sapucaí, é escolher uma pousada bacaninha como a do Quilombo, escolher um chalézinho simples como nossa casinha amarela dos Chalés Pedra do Baú

ou alugar uma super casa com vista acima das nuvens no airBnB. Tem para todos os gostos e nós aproveitamos todos eles!

Enfim! o proncipal motivo de ir a São Bento do Sapucaí além da tirolesa incrível seria ter escalado a pedra do baú, mas desta vez meus pais me enrolaram e me deixaram para trás, e eu fiquei furiosa, morrendo de vontade!!! Como a mamãe não conhecia os riscos ela disse que agora ela já sabe tudo e na próxima me leva, quero ver!!!

© 2015 por AVENTURA MIRIM. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page